quinta-feira, 29 de abril de 2010
197. Comercial inadequado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A proposta deste blog é apresentar comentários sobre imagens de trânsito, aproveitando-as para explicar, com exatas 100 palavras, a legislação aplicável a cada caso. Acompanhe as postagens, divulgue, comente e aprenda um pouco mais a cada dia! (Para enviar imagens a serem comentadas, escreva para umaimagem100palavras@gmail.com)
MINHAS SAUDAÇÕES AO BLOG. PARABÉNS DR. JULYMER.
ResponderExcluirFIQUEI ESTARRECIDO AO VER O INFELIZ COMERCIAL DA RENAULT. JÁ HOUVE MUITOS CASOS DE JOVENS FERIDOS QUE SURFARAM SOBRE CARROS.FOI DIFÍCIL ESCLARECER O TREMENDO RISCO DESTA BRINCADEIRA. ESTE COMERCIAL É IRRESPONSÁVEL E POTENCIALIZA ESTA BRINCADEIRA MORTAL. E TUDO ISTO PARA QUE? PARA CARACTERIZAR O VEÍCULO COMO SENDO ESPORTIVO? OU SERÁ QUE A RENAULT PENSA SEUS CLIENTES COMO SENDO TODOS IMBECIS E IRRESPONSÁVEIS? PROPONHO QUE ESTE BLOG ENVIE À RENAULT E AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO O NOSSO REPÚDIO.
Concordo com você. Hoje em dia, assim como sempre o foi, o estímulo as vendas de automóveis e motos é focado na "adrelanina" que contamina.
ResponderExcluirEm meus dias de vendedor, a pergunta primária do consumidor era:"...e aí, quanto corre esta moto?..ou qual é a potência desse carro?...". Sem dúvida, pela cultura que estamos vivendo, se alguém falar que tal moto ou carro corre menos do que a concorrância, não se vende. A segurança deveria vir em primeiro lugar, isto reza as leis. Mas parece que a segurança é de menor prioridade. Abraços
Eu nunca vi nenhum inconsequente tentando repetir essa "proeza" num carro, mas em vias férreas até era relativamente comum.
ResponderExcluir